Page 45 - Instituto NET Claro Embratel - Relatório Social 2017
P. 45

Patrocinado                                  ARTIGO

                                                Patati Patatá  ANE LOPES

EM CENA NO RIO                                                 Um amanhã gigante se faz
                                                               com muita arte e cultura
Distribuímos mais de 12 mil
ingressos para espetáculos como:                               Acreditar num amanhã gigante é apoiar iniciativas 	
                                                                    que promovem arte e cultura.
> 60! Década de Arromba - Doc.                                     Nós, da Claro Brasil, acreditamos que a cultura é
   Musical                                                     um dos componentes mais importantes para a trans-
   A cantora Wanderléa revisita                                formação de um país. Junto com fatores econômicos e
   fatos que marcaram a década.                                sociais, ela ajuda no desenvolvimento de qualquer na-
                                                               ção. Por isso, investir em iniciativas que levam cultura
> Patati Patatá                                                para todos é uma de nossas prioridades.
   Espetáculo infantil com a dupla
   de palhaços.                                                    No ano de 2017, além de dar continuidade a projetos
                                                               que já existiam, ampliamos nossa atuação em diversas
> O Que Terá Acontecido a Baby                                 áreas: cinema, teatro, música, gastronomia, literatura
   Jane?                                                       e economia criativa.
   Dois grandes nomes do teatro
   nacional, Eva Wilma e Nicette                                   No cinema, por exemplo, realizamos uma parceria
   Bruno, interpretam as irmãs                                 com a rede Kinoplex, associando as marcas NET e Claro
   Jane e Blanche Hudson.                                      a um dos ícones da área. Também patrocinamos dois
                                                               dos maiores festivais do Brasil, Gramado e Brasília,
> O Pequeno Príncipe                                           além do projeto Cine Circular, que levou mais de 8 mil
   Adaptação para o público infantil                           pessoas a um cinema a céu aberto.
   do clássico de Saint-Exupéry.
                                                                   Já no teatro, seguimos com o Theatro NET Rio e
THEATRO NET RIO 2017                                           Theatro NET SP, e nos associamos ao Kiev Ballet, uma
                                                               das principais companhias do mundo, para realizar o
85 espetáculos                                                 Balé Solidário, que proporcionou a estudantes de es-
164.471 espectadores                                           colas públicas uma experiência única.
12.932 ingressos doados
                                                                   Ainda promovemos o projeto Casa das Palavras, no
                                                               Rio Grande do Norte, para disseminar a importância dos
                                                               livros e da leitura, o projeto PicniK em Brasília, para in-
                                                               centivar a economia criativa, e continuamos a patrocinar
                                                               o Caravana Cultural no Rio Grande do Sul.

                                                                   Nossa intenção é apoiar cada vez mais iniciativas
                                                               como essa, em diversas cidades do Brasil, e mostrar
                                                               cada vez mais nosso compromisso com a disseminação
                                                               da cultura e com o consequente desenvolvimento do
                                                               nosso país. Temos muito orgulho em atuar nessas áreas
                                                               e promover novas experiências para diversas pessoas!

                                                                                          Ane Lopes Tubenchlak

                                                                      diretora de Patrocínios e Marcas da Claro Brasil

                                                                                                                                                    45
   40   41   42   43   44   45   46   47   48   49   50